I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Colares, By Ale

Acho que é um dos acessórios mais vistos em mulheres, adolescentes e crianças.
Quando você fez um aninho, tenho certeza (mas posso estar errada) de que seus pais colocaram em você aqueles corarezinhos, sem pingente. Mais ou menos assim:
P.s: não é esse, mais foi o mais relativo que eu achei.






















                                                                    Também, tem aqueles colares fofos de ticido:


Também, tem aqueles de Melhores Amigas:


                                                                                           E ainda temos os que são feitos de botões:
 


E qual garotinha feliz, nunca fez um colar de "bijus"?



Garotas, essas foram as melhores fotos que eu encontrei. D=
Qual colar vocês gostam mais?
Beijos, Ale !

Um comentário:

  1. Ai meu deus vcs são d+
    eu ameei esse blog continuem assim,as dicas de vcs são otimaaas,amei as UNHAS DO DOMO HUSAHUSHUA'
    ADOREI a reportagem do HEAND BAND, E OS COLARES ENTAAAAO AAAAAAH VCS SAO D+

    ResponderExcluir